sábado, 13 de julho de 2013

Frases Ele Vs Ela .

Ele : o que você tem ?
Ela : eu tenho tudo, menos você .

Ela: Como você estaria hoje sem mim?
Ele : Provavelmente, eu não estaria aqui.
Ela : Estaria aonde ?
Ele : Te procurando.

Ele: De quem você gosta ?
Ela : Ninguém.
Ele : Oh, de que você gosta ?
Ela : Ninguém!
Ele : De quem você gosta ?
Ela : Quantas vezes você vai perguntar isso ?
Ele : Quantas vezes for preciso para você dizer o meu nome.

Ela: Tô me sentindo tão sozinha ):
Ele : Vou ter que sair, preciso cuidar da minha vida.

10 minutos depois a campainha da casa dela toca, ela abre a porta :

Ela : Ué, tá fazendo o que aqui ?
Ele : Vim cuidar da minha vida.

Ela: Eu nao aguento mais que as pessoas mintam pra mim.
Ele : Eu te amo.
Ela : Você nao escutou o que eu acabei de dizer ?

Ele: Onde está seu coração agora? 
Ela : Com você .

Ele: Onde você gostaria de estar agora?
Ela : Ah, em Paris, Londres, Nova York, esses lugares. E você?
Ele : Queria estar na sua mente, no seu olhar e principalmente no seu coração.


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário